Fandom

Goosebumps Brasil Wiki

Bem-Vindo á Casa dos Mortos

7pages on
this wiki
Add New Page
Comment1 Share

Ad blocker interference detected!

GBVACDM
Bem-vindo á Casa dos Mortos
(Welcome to Dead House) é o primeiro livro da série Goosebumps original,e
240px-Ded
o sétimo livro lançado no Brasil.Foi transformado mais tarde em um episódio para a série de TV com o mesmo nome.

ResumoEdit

Vivo ou morto? Amanda e Josh acham que a casa para a qual acabaram de se mudar é esquisita. Horripilante. Talvez assombrada. E a cidade de Dark Falls também é bastante estranha. Mas os pais deles não concordam. "Vocês vão se acostumar", eles disseram. "Vão passear e façam novas amizades.". Amanda e Josh obedeceram. Mas os novos amigos que eles encontraram são bem diferentes... e muito assustadores!

SinopseEdit

Leia, não faremos resumo pois podem pegar e plagiar em trabalhos escolares e tal..  

Frase do livroEdit

Ela vai matar você!

Caraca mlk q dia q isso...

EpisódioEdit

O episódio é praticamente a mesma história do livro,com apenas algumas mudanças. ...

TriviaEdit

  • Esse foi o ínicio da série Goosebumps
  • No episódio,os personagens Ray e Karen mudam de sobrenome.O de Karen é Karen Thirsten,ao invés de Summersort,já o de Ray é Ray Summersort,ao invés de Thirsten.

PersonagensEdit

Amanda Benson : Uma garota de 12 anos que se muda com a sua família para Dark Falls.Ela logo descobre a verdade sobre a cidade,e tem constantes visões de vultos de crianças.

Josh Benson : O irmão de Amanda,é um pouco medroso e mais novo que ela.

Sr. e Sra. Benson : Os pais de Josh e Amanda,não acreditam no começo sobre a verdade de Dark Falls.

Sr. Dawes : O corretor da família,na verdade é um zumbi.

Crianças e Outros Moradores de Dark Falls : São todos zumbis que se alimentam de carne e sangue humano.

PáginasEdit

O livro tem 88 páginas,incluindo um capítulo de "O Mistério do Boneco",o próximo livro da série no Brasil.

SequênciasEdit

O livro tem uma sequência da coleção Goosebumps Gold,Feliz Feriado na Casa dos Mortos.Porém,o livro nunca foi lançado.

Also on Fandom

Random Wiki